Parceiros

Conheça os parceiros da Igreja de Cristo em Brasília.

MCB - Missão Cristã do Brasil

A MCB tem uma trajetória de mais de 40 anos com marcos indeléveis do amor abnegado e da conduta altruísta de seus fundadores, David e Ruth Sanders. A MCB tem promovido a comunhão entre os pastores de Brasília (DF) e Entorno, e das instituições vinculadas: Projeto Integral de Vida (Pró-Vida) e Seminário Teológico Cristão do Brasil (STCB). Além disso, a Missão Cristã do Brasil participa no suporte e envio de missionários tanto no contexto nacional como transcultural.


Pró Vida - Projeto Integral de Vida

O Projeto Integral de Vida (Pró-Vida) tem o princípio da solidariedade humana, cuja finalidade básica é desenvolver ações de cunho assistencial e filantrópico sem fins lucrativos. Isso, através da prestação sistemática e diária de serviços sociais, relacionados principalmente à área de educação, saúde e cultura, entre outros.


Instituto de Ensino Superior Stone Campbell

        O Instituto de Ensino Superior Stone Campbell – IESC é uma Instituição cristã de ensino teológico, com abordagem bíblica baseada numa perspectiva evangélica. O IESC foi criado em sucessão ao Seminário Teológico Cristão do Brasil, constituído em 03 de fevereiro de 1981 pelo casal de missionários norte americanos David e Ruth Sanders, inicialmente com o nome de Faculdade de Teologia Cristã.

        O Instituto de Ensino Superior Stone Campbell é mantido pela Missão Cristã do Brasil – MCB, entidade também criada pelo casal David Sanders e Ruth Sanders, em 25/11/1970. Além do apoio e promoção do ensino teológico, a MCB tem como objetivos a abertura de igrejas no Brasil e no exterior, prestar apoio a missionários, pastores e obreiros, além de manter, em Brasília, o Projeto Integral de Vida – Pró-Vida que atua nas áreas de ensino e assistência a crianças carentes da região onde está localizado.

Acesse o site e saiba mais: http://www.institutostonecampbell.com.br ou ligue para 61 98172-4215

Fique por dentro!

Cadastre seu email e receba as notícias da ICB!

Não se preocupe, respeitamos sua privacidade. Você pode se descadastrar a qualquer momento.